This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, abril 19, 2018

    Execução de Marielle: Estado foi cúmplice, não importa quem puxou o gatilho


     https://conteudo.imguol.com.br/blogs/61/files/2018/03/marielle.jpg


    "Vendo os fortes indícios de execução, parte da população já começou a apontar policiais corruptos, milicianos e traficantes associados a agentes públicos entre os suspeitos. Se não houver uma investigação séria, há chance do crime entrar na conta da banda podre da polícia e, portanto, da banda podre da política.

    Mas o Estado, fomentando através de sua incompetência ou má fé o sentimento de impunidade ao longo do tempo, criou um ambiente em que as pessoas acreditam que é relativamente fácil e tranquilo assassinar uma conhecida liderança social e representante política. ''Pode matar que está tudo bem'', é a mensagem enviada todos os dias não apenas pelos Três Poderes do Rio como de outras partes do país diante da percepção institucionalizada de Casa da Mãe Joana. Se é mulher, negra e pobre, então, nem se fala."


    leia a coluna de LEONARDO SAKAMOTO

    Execução de Marielle: Estado foi cúmplice, não importa quem puxou o gatilho - Notícias - UOL Notícias: Marielle Franco não era apenas liderança feminista e do movimento negro e voz forte do Complexo da Maré, mas também foi, em 2016, a quinta vereadora mais votada do Rio de Janeiro, cidade que �...

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER