This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, julho 14, 2017

    Sergio Moro: Condenação de Lula não deveria ser dia de festa para o Brasil | Opinião | EL PAÍS Brasil


      Ex-presidente Lula, condenado pelo juiz Sergio Moro em primeira instância.  


    "Se a condenação infligida por Moro a Lula, à qual se poderiam seguir outras mais, quer ser vista como um triunfo da Justiça em um país onde somente iam para a prisão os pobres, os negros e as prostitutas, será necessário que a sociedade possa ver claramente, sem esperar mais, que sejam condenados os outros líderes políticos cujas denúncias, não menos graves que as de Lula, se arrastam durante anos, aparecendo como intocáveis.

    Se se trata de limpar a corrompida vida política de um país para dar lugar a uma nova era de esperança onde a impunidade com os poderosos seja algo do passado e não existam privilegiados perante a Justiça, então que a condenação de Lula à prisão seja seguida pela dos demais políticos corruptos. E isso sem esperar mais, para que a grave decisão tomada com Lula não pareça mais uma forma de impedir que se candidate de novo às presidenciais."


    leia artigo de Juan Arias​

    Sergio Moro: Condenação de Lula não deveria ser dia de festa para o Brasil | Opinião | EL PAÍS Brasil

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER