This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, julho 08, 2017

    Expedição no Pacífico busca lendária aviadora Amelia Earhart 80 anos depois




    Amelia Earhart
    "Este vácuo deu origem a todos os tipos de hipóteses. A mais consistente, sustentada no momento pelo governo dos EUA, é que o avião caiu no oceano por falha mecânica ou falta de combustível. Mas muitos resistem em aceitar essa hipótese e afirmam que ela teria conseguido chegar ao atol Nikumaroro. A ilha, que teve períodos esporádicos de ocupação humana, estava desabitada naquela época. De densa vegetação, mas sem água potável, Earhart e Noonan podem ter morrido ali. É esta conjectura que move a expedição. “É possível que tenham morrido de sede ou de fome. Também podem ter se intoxicado comendo peixe ou [morrido] de uma infecção após um corte com coral”, diz Gillespie."

    leia mais na reportagem 
    Expedição no Pacífico busca lendária aviadora Amelia Earhart 80 anos depois | Cultura | EL PAÍS Brasil


    Amelia Earhart
    Amelia Earhart




    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER