This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, julho 27, 2017

    Contra o Rio selvagem


    "As manchetes no dia seguinte não perdoaram: Rio de Janeiro selvagem! Os cliques na notícia encorajaram mais uma série de reportagens na mesma linha. Logo a repercussão ganha o embate das redes sociais. Um sociólogo, respeitado no assunto, tentou explicar os acontecimentos a partir da perspectiva de que não é possível encarar mais esse problema apenas pela lógica da repressão. Mas é tarde: a ideia de uma política de segurança que não tenha o confronto como centralidade está desacreditada. Um fanático escreve num post: já tiveram a chance de vocês com as UPPs, agora é do nosso jeito. Bandido tem que ser exterminado do convívio da sociedade! Likes infinitos por dias na postagem foram a senha para políticos que buscam se manter nas esferas de poder surfarem na onda e assumirem a mesma postura"

    LEIA A COLUNA DE MARCUS FAUSTINI

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER