This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, julho 08, 2017

    ‘Amelia foi muito negligente ao planejar seu voo’





    "Esta teoria foi a primeira pensada pela Marinha americana, que enviou um navio de guerra que estava no Havaí, a duas mil milhas de distância, para percorrer o trajeto que Amelia Earhart havia anunciado. Enquanto procuravam, os operadores de rádio ao longo do Pacífico, inclusive uma pessoa no Peru, escutaram sinais de emergência do rádio do avião. Os sinais vieram das ilhas hoje conhecidas como Nikumaroro. Isso significa que a aeronave não estava no oceano, porque, se estivesse molhada, teria parado de funcionar. O avião teve que pousar com segurança para recarregar as baterias (do rádio). Após a sexta noite de busca, o sinal parou, o que significa que pode ter ficado submerso em um recife nas proximidades. Nada foi encontrado, então o relatório final indicou apenas que o avião caiu no mar. Mas três meses depois de seu desaparecimento, os britânicos enviaram uma expedição para a ilha.

    E encontraram algo?"

    leia entrevista com RIC GILLESPIE
    https://textosdoblog0news.blogspot.com.br/2017/07/amelia-foi-muito-negligente-ao-planejar.html

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER