This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, novembro 19, 2016

    Pacote de Maldades





     

    "Por fim, passou da hora de os arquitetos dos ajustes levarem em conta os impactos negativos dos pacotes que elaboram tanto na atividade econômica quanto no bem-estar da população. Em 2014, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) apresentou contundente Relatório de Desenvolvimento Humano, no qual propunha receita nada ortodoxa para blindar segmentos vulneráveis de população da conjuntura econômica adversa. O texto defendia que algo entre 4% a 10% do PIB fossem reservados a um pacote de assistência, que englobaria serviços públicos básicos, rede de proteção social e pleno emprego, especialmente para os jovens. Nas medidas de ajuste fluminense faltou o viés pró-pobre. Seria a forma de tentar proteger o futuro das necessárias correções do presente."

    mais na coluan de Flávia Oliveira​
    nfde.xyz | Pacote de Maldades

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER