This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, junho 22, 2016

    Minha terra tem calheiros, onde cantam os jucás: a febre do Temer poeta do Twitter





    ""Amo ver o Michelzinho/ rolando contente na grama,/ escolhendo um logotipo/ colorindo um pentagrama", fez sucesso a ironizar a declaração do marqueteiro do Governo de que foi o filho do peemedebista, de 7 anos, que deu a palavra final sobre a marca da gestão.

    Se a primeira peça escrita de Temer a circular por todo o território nacional foi a famosa carta de 2015 – em que, ainda vice-presidente, ele reclamava do relacionamento que tinha com Dilma Rousseff –; alguns anos antes, em 2012, já havia debutado no mundo das letras com seu livro de poemas Anônima Intimidade. Como na internet a zoeira nunca acaba, conforme Temer foi aparecendo cada vez mais no noticiário, sua ousadia literária virou piada.

    Os versos de Embarque, “Embarquei na tua nau/ Sem rumo. Eu e tu./ Tu, porque não sabias/ Para onde querias ir/ Eu, porque já tomei muitos rumos/ Sem chegar a lugar nenhum”, foram eleitos, rapidamente, como os preferidos da internet. Para muita gente, eles explicavam perfeitamente a relação conflituosa entre ele e a presidenta afastada"

    leia a reportagem de André de Oliveira

    Minha terra tem calheiros, onde cantam os jucás: a febre do Temer poeta do Twitter | Brasil | EL PAÍS Brasil

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER