This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, junho 12, 2016

    Janaina Diniz Guerra é Leila Diniz.





    "Bem, aquele aluno meu estava cheio comigo, não sei por que, virou pra mim e disse: sua (*)! Foi aquele silêncio, todo mundo ficou me olhando pra ver o que que a professora ia responder. Eu fiquei com vontade de rir e ri. Aí eu disse: (*) é você, está ouvindo seu cocô. Foi aquela zona: porque, falando com criança eu adapto meus palavrões pros deles. Palavrão de criança é cocô, xixi, titica, etc. Então foi uma semana na sala que eu só falava de (*): sua (*) pra cá, seu (*) pra lá, (*) sem parar, cocô pra lá, xixi pra cá... A diretora entrava na sala e ficava horrorizada. Mas depois de uma semana, todo mundo deixou de falar (*) porque a (*) deixou de ser excepcional, ficou inteiramente desmoralizada. O que, aliás, é uma pena."

    Saiba o que são esses asteriscos assistindo à
    As Grandes Entrevistas do Pasquim
    Canal Brasil - segunda 13/06 Às 20 horas
    Episódio 1 - Leila Diniz
    (foto Ricky Goodwin)

    4 Comentários:

    Às 05/03/2017, 21:14 , Anonymous Anônimo disse...

    vc é muito hipócrita criatura!!

     
    Às 02/12/2017, 17:11 , Blogger patricia disse...

    fora sua comunista lixo!!! vc nao faz falta ao nosso páis!!!!

     
    Às 02/12/2017, 17:11 , Blogger patricia disse...

    fora sua comunista lixo!!! vc nao faz falta ao nosso páis!!!!

     
    Às 30/07/2018, 21:00 , Blogger paula carvalho disse...

    vamos varrer todos vcs comunistas do nosso Brasil!!!

     

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER