This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, maio 02, 2016

    Tragédia da ciclovia começou antes


    " A ciclovia Tim Maia, que desabou semana passada no Rio, não foi feita para beneficiar ciclistas. É puro marketing. Como obra, é defeituosa do começo ao fim trágico: projeto arquitetônico equivocado; solução de mobilidade atrasada; realização de engenharia primária e custo exorbitante. Tampouco é "a ciclovia mais bonita do planeta", como diz o prefeito; ao contrário, é feia e ameaça a visão da orla, de rara beleza.

    Se o Rio tivesse imprensa crítica, certamente alguém teria gritado algo como "o rei está nu" já no anúncio daquele "Minhocão para bicicletas" sobre o mar. Mas o jornalismo local frequentemente prefere fechar os olhos aos problemas e "levantar o moral" carioca. "
     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER