This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, maio 31, 2016

    Secretária de Mulheres é contra aborto mesmo em caso de estupro



    — Essa mulher hoje aqui no Congresso nasceu dentro de uma penitenciária. Nasceu de uma mulher que pagava pena ali por ter cometido crime passional. Já tinha cinco filhas e foi ali abusada. E esta mulher que está aqui hoje nasceu e não sabe quem é seu pai. Ela pensou sim no aborto, porque não se imaginava que uma mulher encarcerada, que já criava uma filha ali, poderia continuar essa gravidez. Ela me pediu perdão quando me tornei adulta — relatou Fátima Pelaes, que, em seguida, defendeu ser contrária ao aborto.

    — E hoje estou aqui podendo dizer e defender que a vida começa na hora da concepção sim. Se há tempos atrás tivesse feito isso (aborto) não estaria aqui hoje. A gente tem que pensar que dá-se um jeito, consegue sobreviver. Não é fácil, mas é possível. Só eu sei a dor. Aprendi isso no dia a dia — disse a então deputada, que lembrou já ter defendido a prática do aborto.

    leia mais

    Secretária de Mulheres é contra aborto mesmo em caso de estupro - Jornal O Globo

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER