This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, abril 20, 2016

    Eduardo Cunha, prestes a se salvar na Câmara e visto como útil para Temer


     

    "Apesar da impopularidade de Cunha pelas ruas do Brasil — 77% da população gostariam de vê-lo cassado —, é inegável a satisfação dos deputados com sua presidência. Desde que foi eleito para o cargo, em fevereiro de 2015, Cunha elevou a Câmara a uma posição de protagonismo em Brasília. Questionado se sente algum constrangimento por ter um presidente investigado por corrupção, já que Cunha também virou réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por conta da Operação Lava Jato, o deputado Mauro Pereira (PMDB-RS) preferiu destacar as competências do colega de partido. "Ele chega aqui todos os dias às 8h. Nos dá todas as condições de trabalho."

    Outro peemedebista do Sul, o deputado Darcísio Perondi (RS) foi um dos líderes do Comitê do Impeachment, é próximo do vice-presidente, e, antes mesmo da aprovação do impedimento na Câmara, já projetava o futuro Governo Michel Temer. Para ele, alguém com a habilidade e o conhecimento de Cunha seria ideal para conduzir as reformas que os partidários de Temer enxergam necessárias no Governo. "

    leia materia de Rodolfo Borges >>

    Eduardo Cunha, prestes a se salvar na Câmara e visto como útil para Temer | Brasil | EL PAÍS Brasil

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER