This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, abril 20, 2016

    Conselho de Ética sofre mais um revés: Cunha não responderá por denúncias da Lava-Jato


     Cunha: agora, somente acusação de mentir na CPI poderá ser alvo de julgamento no Conselho de Ética


    "No dia em que quebra o recorde de tempo da Câmara, o Conselho de Ética sofre um duro golpe: o vice-presidente da Câmara, deputado Waldir Maranhão, aprovou questão de ordem favorável a Eduardo Cunha, que o desobriga a responder sobre fatos apurados na Operação Lava-Jato. Maranhão é o responsável por aprovar pedidos do Legislativo em relação ao processo que corre no Conselho de Ética porque, como processado, Cunha não pode decidir. Coube então a Maranhão, que se elegeu com apoio de Cunha em fevereiro.

    Entre as testemunhas arroladas pela defesa de Eduardo Cunha estão dois advogados suíços - não por acaso, a acusação que passou a pesar contra o deputado é a de ter mentido sobre a existência de contas na Suíça. Segundo o presidente do Conselho, há testemunhas que não entendem terem sido colocadas na lista,
    - O ex-ministro Francisco Rezek é um deles. Quando contactado, disse que sequer conhece o deputado Eduardo Cunha. Estas checagens de testemunhas atrapalham muito nosso trabalho - lamentou"

    leia reportagem de Gustavo de Almeida



    Conselho de Ética sofre mais um revés: Cunha não responderá por denúncias da Lava-Jato

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER