This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, abril 01, 2016

    Autoridades e cientistas pedem mudança de postura sobre drogas


     

    "De acordo com os pesquisadores, prisões em todo o mundo estão abarrotadas de pessoas que deveriam estar em tratamento médico ou sob programas de redução de danos, não atrás das grades. Na Tailândia, 68% da população carcerária está presa por crimes relacionados às drogas. No México, o percentual é de 57% e, no Brasil, de 24,8%. Os EUA possuem a maior população carcerária do mundo, com 707 presos para cada cem mil habitantes. Estudos apontam que a política de repressão às drogas provocou o encarceramento em massa a partir dos anos 1980.

    — A posse, o uso e delitos não violentos relacionados às drogas não devem ser criminalizados. O uso da polícia só levou ao encarceramento em massa, mas não controlou o fornecimento ou o uso dessas substâncias — afirma Beyrer."


    leia a reportagem de Sérgio Matsuura​ >>


    Autoridades e cientistas pedem mudança de postura sobre drogas - Jornal O Globo:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER