This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, março 24, 2016

    O dia em que a PF bateu à minha porta


     Policiais federais durante a 26ª fase da Operação Lava Jato

    "Hoje de manhã fui acordada com batidas na porta do meu apartamento e um sonoro: "Polícia Federal, abre a porta". Como jornalista, já cobri várias operações da PF, mas nunca pensei que acabaria incluída em uma delas.

    Ainda sonolenta, não sabia bem ao certo que horas eram. Meu cachorro acordou assustado e foi ver quem era. E eu continuava tentando entender o que acontecia. Pensava se não estava sonhando com o noticiário do dia a dia. Só que as batidas continuavam. Assim como o insistente: "PF, abre a porta agora. Temos um mandado de busca e apreensão nesse endereço." Não conseguia acreditar. Logo eu, que, como diz o ditado, nunca matei uma formiga e não gosto de escancarar minhas preferências políticas, apesar de, por ofício, precisar apurar casos de corrupção envolvendo políticos.

    Sem saber como agir ou se aquilo era realidade, interfonei para o porteiro. Em resposta, ouvi: "É verdade. É a PF. Você vai ter que abrir." Ok, fazer o quê?"


    leia o depoimento de Luciana Amaral 

    O dia em que a PF bateu à minha porta - Política - Estadão

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER