This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, março 05, 2016

    Vou sofrer em silêncio por todos nós


    De ULISSES MATTOS


    Será que fico aborrecido com a galera batendo palma pro circo midiático que foi a cobertura do depoimento coercitivo do Lula, que doutores que manjam muito mais que eu não hesitam em classificar como ilegal? Olha, eu nem devia ficar, porque acho que Lula tem culpa no cartório, sim. E porque fico bem puto de um dia ter acreditado tanto no cara. E ainda mais puto pelos erros do PT fazerem com que toda esquerda perdesse o respeito geral que havia conquistado. Hoje em dia sou chamado de esquerdopata, petralha etc, coisa que não rolava antes dos mandatos da Dilma. Foi-se o respeito até dos amigos, que me ofendem em posts generalistas mesmo sem querer. Contudo, não gostei de ver a festa de ontem. Mas decidi que não vou ficar condenando meus colegas de trabalho ou amigos de infância que estão tendo orgasmo de felicidade com o episódio de ontem. Por quê?

    Porque eu muito provavelmente estaria fazendo o mesmo se o Aécio tivesse vencido a eleição e resolvessem depois investigar tudo sobre ele. Todas as acusações, as delações, as insinuações. E faria o mesmo se fosse com o Alckmin presidente. Mesmo que o picolé de xuxu não tivesse ligação direta com a máfia das merendas de São Paulo, eu ia me apegar ao fato de que foi gente do partido dele. De qualquer forma, eu ia comemorar ao ver o Aécio ou Alckmin ou FHC sendo levado pela polícia pra dar depoimento, ia pedir que renunciasse, ia achar que havia base pra impeachment. Faria as piores piadas, que seriam aplaudidas por todos da esquerda que nem querem saber da qualidade delas, só do efeito delas naqueles que votam no PSDB, no DEM etc.

    Então, fiquem à vontade, amigos. Eu não tenho moral pra mostrar como tá tudo errado. Eu só lamento a política e os eleitores terem se tornado isso. A gente se tornou tão escroto quanto os políticos sujos. E lamento não só pelo governo da Dilma estar indo tão mal, mas por sua incompetência de não ter conseguido fazer a PF também correr atrás dos crimes e de toda corrupção daqueles que herdarão o poder que o PT vai deixar pra trás. Se todos estivessem pagando, aí sim vocês me veriam no aplaudaço. Até camisa da nossa corrupta CBF eu usaria pra ir comemorar nas ruas. Mas como não rolou, vou aqui sofrer em silêncio por todos nós.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER