This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, março 05, 2016

    Algumas considerações sobre o DISCURSO do ex-presidente LULA


    De BETH MONTEIRO

    Algumas considerações sobre o DISCURSO do ex-presidente LULA em resposta à ofensa sofrida pela ação da Polícia Federal que o obrigou a depor no processo de investigação da Operação Lava Jato.
    “Se eles gostam de comida boa, de luxo e conforto por que eu não posso querer a mesma coisa? Se Bill Clinton cobra um milhão por suas palestras, por que eu não posso cobrar 200 mil?”

    Ora Lula, a Fundação Clinton é uma coisa mais suja do que pau de galinheiro. Até em negócios de vendas de armas a Hillary Clinton se meteu via Fundação. Essas palestras, portanto, não passam de lavagem de dinheiro.

    “Eu já fui muito pobre, fui um sobrevivente da fome”.

    E daí, Lula? Quantos brasileiros não são sobreviventes da fome, da falta de saneamento básico, de uma assistência médica decente? Nem por isto, esses brasileiros são inocentados previamente no caso de cometerem algum delito, como roubar um pacote de biscoito num supermercado para matar a fome.

    “Vamos enfrentar tudo isto de cabeça erguida. A partir da semana que vem, estarei atendendo convites para participar das mobilizações sociais em todo o país.”


    Sério, Lula? Você vai participar das greves dos professores contra as consequências dos cortes de verbas para a Educação? Você vai participar da luta contra a entrega do Pré-Sal que Dilma endossou? Você vai participar das lutas dos aposentados contra o congelamento dos seus benefícios? Você vai participar das lutas contra a Reforma da Previdência? Você vai participar das lutas pela Auditoria da Dívida Pública? Você vai participar das lutas contra o desemprego e contra a alta dos juros?

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER