This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, fevereiro 05, 2016

    O decote de Susan Sarandon ou o ‘problema’ de ser sexy aos 69 em Hollywood


    Críticas sobre o figurino da atriz nos lembram o quão desafiador é para as mulheres envelhecer






    "Um dos esportes favoritos das redes durante as festas de fim de ano foi especular se Carrie Fisher estava muito “caída” na volta da princesa Leia a Star Wars. Neste fim de semana, como em uma espécie de eterno-retorno, foi a vez de discutir se os peitos de Susan Sarandon mereciam ou não ser exibidos sobre o tapete vermelho. “Ninguém quer ver seu decote de velha! Cubra isso!”, tuitou Karen Salkin, uma pseudotentativa de Joan Rivers sem graça. É apropriado que os seios de Susan Sarandon apareçam na abertura do in memoriam?, dizia outro tuíte.

    Sarandon —uma ativista exemplar de 69 anos, embaixadora da Unicef, vencedora do Oscar, do Bafta e do prêmio do Sindicado dos atores, algo de que não podem se gabar todas essas contas repletas de moralismo— provavelmente ignora as críticas que seu poderoso vestido de Max Mara despertou nas redes. Mas falatório sobre a protagonista de Thelma e Louise expôs mais uma vez o recalcitrante preconceito de idade hollywoodiano. Ou, como resumiu Guillermo Alonso sobre esse episódio na Vanity Fair: “O que está por trás disso realmente é que uma mulher veio reforçar que os seios também existem aos setenta anos. E que têm o direito de ser mostrados.
    "

    leia o artigo de Noelia Ramirez​ >> 
    O decote de Susan Sarandon ou o ‘problema’ de ser sexy aos 69 em Hollywood | Estilo | EL PAÍS Brasil:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER