This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, fevereiro 16, 2016

    Conteúdo à la carte

    "Semana passada tomei uma decisão radical: assim como quase um milhão de outros brasileiros ao longo do último ano, cancelei a minha assinatura de TV a cabo. Não vou sentir falta. Tenho uma smart TV da Sony, tenho Apple TV e Chromecast, um exagero de opções (e sobreposições) para quem, na verdade, pouco assiste televisão; mas, sobretudo, tenho computador e smartphone, hoje as minhas telas preferenciais. Não me lembro mais, por exemplo, quando foi a última que vez que assisti a um telejornal na TV, embora, ao longo do último ano, tenha assistido mais ao "Jornal Nacional" e ao "Jornal da Band" do que jamais assisti antes. A diferença é que, agora, eles estão ao meu alcance em outras telas, na hora em que posso assisti-los. Para quem tem banda larga, já não faz sentido se prender a uma grade de programação: o futuro está no conteúdo por streaming, aquele que assistimos ao nosso gosto e conveniência."

    leia a coluna de Cora Ronai​
    Conteúdo à la carte, Cora Ronai - O Globo, Economia, 9.2.2016

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER