This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, janeiro 05, 2016

    Não repara na bagunça: o ano pelas charges do Diario de Pernambuco



    Samuca e Jarbas

    Responsáveis pelas charges do Diario de Pernambuco, Samuca e Jarbas tiveram muito trabalho em 2015. Era muito material para condensar em apenas um quadro. E os personagens? Da política à economia, passando pelos esportes e artes, muita “celebridade” acabou ganhando seu registro pelo traço dos nossos premiados representantes da editoria de arte. Os dois trabalham em sistema de rodízio para publicar atualmente na página A3 (embaixo do Em Foco) suas visões de mundo a partir das notícias.  Mas nem tudo foi humor. A começar pelo massacre na redação do Charlie Hebdo, em Paris, em janeiro do ano passado. O menino sírio morto afogado na praia turca em setembro também foi homenageado. No final, a mensagem de esperança do dia 31 de dezembro, desenhada por Jarbas, provou que todo o esforço vale a pena. A charge foi um sucesso nas redes sociais, tendo um alcance total de mais de 15 milhões de pessoas. O ano de 2016 já começou, mas vale a pena ver, rir (ou se emocionar) de novo com os 362 trabalhos de 2015 (não circulamos nos três dias de carnaval).
     
    veja a galeria de Samuca Andrade e Jarbas Domingos
    Não repara na bagunça: o ano pelas charges do Diario

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER