This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, janeiro 12, 2016

    David Bowie, surpreendente até o suspiro final,






    de  Jamari França

    Quiuspariu, cara. Assim não dá. Tava num blackout de notícias e de repente David Bowie não mais respira. Como assim? Fez 69 anos e lançou o álbum Blackstar no dia oito e morre no dia 10!!!!! 

    Concordo com meu Face amigo João Ximenes Braga. Quote: “Grandissíssimo filho de uma puta, cerebral e meticuloso até no câncer. Assim que soube da notícia foi a primeira coisa que me veio em mente: esse puto não morreu, fez um gran finale. Quem mais lança um disco chamado Black Star e morre 48 horas depois?”

    Pois é não podia ser mais Bowie. Surpreendeu o mundo rock a vida inteira com suas mutações, pulando de uma persona pra outra, brilhou na música e no cinema, deixou sua marca na história das artes. Como acontece com os gênios, não teve ninguém à sua altura, só pálidos imitadores e muitos partiram dele para desenvolver suas próprias criações.


    Num intervalo de 3 dias perdemos Lemmy Kilmister e David Bowie. Os gigantes do rock que habitam este planeta sofrem baixas irreparáveis. Há dias li uma matéria dizendo que o rock acabará num período de 10 a 15 anos. Os grandes criadores que escreveram a cartilha do rock se encaminham para a eternidade. Quantos estão à altura de receber seus bastões?
    Valeu David Bowie, surpreendente até o suspiro final,

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER