This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, dezembro 15, 2015

    Sobre raiva nas redes



    "O fenômeno é mundial. A internet transformou a política. Hoje, a consequência é ruído, surdez, virulência. A maneira como a democracia funciona acabará sendo reinventada.l"

    "Às vezes, só às vezes, dá vontade de buscar silêncio. O nível de ruído político nas redes já é, por natureza, mais alto do que na vida aqui fora. De 2013 para cá vem aumentando. O ponto máximo de agressão entre os dois lados do debate foi atingido nas últimas semanas da campanha presidencial. Não parece ter retrocedido desde então. Mais de um cientista político defende que as redes sociais contribuem para o histrionismo e a polarização política. Há estudos que ajudam a perceber esta tendência que não é só brasileira, mas mundial."

    leia mais na coluna de PEDRO DORIA
    ANJ – Sobre raiva nas redes:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER