This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, dezembro 15, 2015

    Política x futebol



    briga futebol

    "Bons tempos aqueles em que as brigas na internet eram apenas uma extensão dos papos de boteco. E que os papos de boteco eram apenas papos de boteco. Sem comprometimento, sem profundidade, sem drama.""

    Ninguém mais se entende, ninguém mais se gosta, mesmo que torça para o mesmo time. De futebol. Mas de futebol não vale mais. Tem que torcer para o mesmo partido e para o mesmo candidato."" 

    "Que tempos esses em que mais nada a gente leva na esportiva. Em que a bandeira de cada um não é apenas do time, mas de um partido. Que tempos tristes esses em que os torcedores perderam a doçura ácida, a malandragem saudável, a sacanagem diplomática.

    Que tempos tristes em que a gente não acredita nem no futebol e muito menos nas instituições. Tempos esses em que camisa verde e amarela só sai de casa pra ir em passeata e não pra torcer pela seleção.

    Tempos em que futebol deixou de ser conversa de elevador, de portaria, do caixa do supermercado. Em que todo mundo sabe o nome da mulher do vice-presidente, mas nem imagina quem foi o artilheiro do campeonato."

    leia mais na coluna de Mariliz Pereira Jorge
    .
    Política x futebol | Blog do Paulinho

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER