This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, dezembro 05, 2015

    Policiais sorridentes


    De MAURO VENTURA

    A cada dia chegam novas informações que tornam ainda mais monstruoso o assassinato dos cinco jovens em Costa Barros.

    1. Os jovens tinham se rendido quando foram baleados. Conforme relato de uma testemunha ao "Extra", os PMs ainda conversaram com os rapazes, que tentaram argumentar, antes de serem chacinados.

    2. O grau de sadismo é tanto que os policiais estavam sorrindo o tempo todo, segundo a mesma testemunha.

    3. Um dos policiais botou uma luva cirúrgica, pegou uma arma, colocou na mão de um dos rapazes e fez disparos com ela, para simular um tiroteio. Quem conhece minimamente a polícia sabe que esse é um procedimento corriqueiro em casos de execução.

    4. Foram 63 tiros, e não 50, que acertaram o carro.

    5. No total, os policiais atiraram 111 vezes, a três metros de distância. Não impressiona só o absurdo número de balas (não deve estar faltando munição na polícia) e o fato de terem errado 48 tiros de tão perto. Mas também, como lembra Zé José, que tenham sobrado tantas balas perdidas, “que por muita sorte não encontraram outros inocentes”.

    6. Dos 111 tiros, 81 foram de fuzil e 30 de pistola. É bom lembrar o que disse Beltrame em 2008: “Vamos extinguir os fuzis.”

    7. Uma criança de 5 anos poderia estar entre as vítimas. Ela pediu para ir junto com os rapazes lanchar, mas seu irmão mais velho disse para ela ficar que ele voltaria com a comida. O rapaz de 16 anos não voltou.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER