This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, novembro 10, 2015

    Via iris: BEASTS OF NO NATION (dir & rot Cary Fukunaga, EUA, 2015)

    Cary Fukunaga despontou para a indústria das imagens como diretor da primeira temporada de True Detective. Ficaram célebres seus planos-sequencia de tirar o folego. E a edição rápida, o trabalho com os atores, a criação de climas opressivos.

    Características que estao à toda força neste seu segundo longa. As pirotecnias estão a serviço de uma história forte, a saga de um menino-soldado. Duas dessas tomadas longuíssimas, com a câmera em movimento, vem quando o menino invade uma residência abastada e sai quebrando tudo; ou quando perambula através de trincheiras. A cena onde a mulambada rebelde ataca uma aldeia, com o comandante à frente invocando os espírtos, e o garoto alucinando, é sensacional.

    Elogios também para a edição de Pete Beaudreau e a trilha de Dan Romer.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER