This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, novembro 26, 2015

    Senador Delcídio do Amaral: Gravação que levou Delcídio para a prisão pode comprometer Romário


     O senador Romário, na Suíça


     
    "Em 29 de julho, o blogueiro Ricardo Noblat, de O Globo, publicou um texto com o título “Quem disparou em Romário?”, no qual indica, três dias depois da notícia da conta na Suíça divulgada pela Veja, que o único interessado em derrubar Romário seria o prefeito Eduardo Paes, que via seu candidato com apenas 3% das intenções de voto em pesquisa feita pelo Instituto Paraná e divulgada pelo jornal O Dia no começo de julho. A pesquisa apontou que Romário tinha 27,6% e Marcelo Crivella, 32,2%.

    Uma semana antes da divulgação da matéria da Veja, Eduardo Paes declarou em evento no Rio que estava tentando convencer Romário a apoiar seu candidato e esquecer a prefeitura da cidade. No mesmo evento, Pedro Paulo declarou ao Dia que realmente pretendia sacramentar a união: “Estamos conversando (...). Se Deus quiser, ele vai caminhar junto conosco no ano que vem.” Noblat indicou que Paes teria vazado a história da conta de Romário para a Veja para forçar a união. Dias depois, Paes procurou o blogueiro, que publicou na íntegra uma nota do prefeito com o título “Eduardo Paes nega qualquer ligação com a história de que Romário tinha uma conta no exterior não declarada”"

    mais na reportagem de Gustavo Moniz >>


    Senador Delcídio do Amaral: Gravação que levou Delcídio para a prisão pode comprometer Romário | Brasil | EL PAÍS Brasil

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER