This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, novembro 27, 2015

    NÃO FECHEM AS NOSSAS BIBLIOTECAS


     

    "A BPE é toda acessível, o prédio é verde, tem equipe especializada para atender às pessoas com deficiência (PCD), tem equipe de mediação social, tem muita gente desenvolvendo um trabalho lindo com brilho nos olhos.
     
    Um lugar transformador onde não é raro se deparar com cenas como uma criança comemorando que atingiu a marca x de livros lidos, pessoas em situação de rua descobrindo o prazer de ler, crianças dando seus primeiros passinhos na biblioteca infantil, público admirado de ter tamanha estrutura no Brasil, no Rio, do lado da Central. Artistas, escritores e pensadores fascinados com as instalações e com a quantidade, e diversidade, de público em uma biblioteca – uma média de duas mil pessoas circulam diariamente pela BPE, aos finais de semana esse número mais que dobra, com cerca de cinco mil pessoas essencialmente famílias usufruindo de tudo que o espaço proporciona."

    leia o texto de Sarah Goncalves


    NÃO FECHEM AS NOSSAS BIBLIOTECAS

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER