This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, novembro 19, 2015

    Mundo burro. Matrix dos fizadunha.


    De AROEIRA

    Mundo burro. Americanos e russos bombardeiam, alternando-se, " redutos do EI" na Síria. Franceses vendem armas pra geral. Onda de refugiados aumenta. Terroristas atacam Paris e ameaçam outras cidades. Bombardeios são intensificados. Dezenas de mortos. Militantes e soldados, terroristas de todos os lados. E os civis. Centenas. Mais atentados. Em países do ocidente e em países do oriente. Milhares fogem. Cristãos, muçulmanos e judeus morrem. Mais bombardeios. Mais cristãos, judeus e muçulmanos morrem. Muitos muçulmanos. Muitos palestinos. Mencionei os curdos? Morrem também. E os massacres do Boko Haram na África central? Sim, monstruosos. Produto direto dos desastres do colonialismo, e da corrupção implantada por este. Naturalmente, a mídia ignora e etc.. A não ser que precise da notícia, "to make a point". Se não, como agora, quando a comoção pelos franceses é suficiente, nem lembram. Ah, e isso sem falar nos monumentais desastres ambientais. Um atrás do outro, o próximo superando o anterior e assim por diante. Silêncio da mídia. Silêncio dos líderes. Já perceberam o que há em comum nesses "incidentes" todos? Petróleo, minério, subprime e armas... Em resumo, o Dinheiro. Na verdade, não é o dinheiro, é o Capital. Pensando melhor, não é o capital, é o Capitalismo. Refletindo mais profundamente, mesmo este poderia ser bem melhor, ou pelo menos, menos estúpido e brutal. Poderia, mas acho que a "mão invisível" tem outros planos. O Mercado é ph*da. Portanto, não dá pra culpar só as ferramentas da estupidez: o terrorista, o político assassino, o linchador, o mentiroso profissional na mídia, o policial matador, o traficante. São só drones. Culpadíssimos, criminosos... Mas drones. O grande Pepino é a estrutura que aloja estes psico/sociopatas, a cola que mantém estes imbecis unidos. A Matrix dos fidazunha.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER