This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, novembro 24, 2015

    Livro de Télio Navega perfila grandes nomes da HQ nacional


     


    "Apesar de ter abandonado os desenhos que rascunhava na juventude, Télio Navega nunca se distanciou do mundo dos quadrinhos. Nas páginas do blog “Gibizada”, que manteve no site do GLOBO entre 2005 e 2015, apresentou autores iniciantes, entrevistou outros consagrados e mapeou a produção nacional. O designer, que se converteu em jornalista durante esses dez anos de postagens, lança hoje “Os quadrinistas” (Zarabatana Books), na livraria Blooks, a partir das 19h. Nas 160 páginas da obra, ele perfila alguns dos mais relevantes artistas brasileiros do gênero. "

    — Todos conhecem os desenhos, mas sabem pouco da personalidade dos autores. O Marcatti, por exemplo, não tem nada a ver com as HQs que faz. Ele é o oposto da podridão que desenha. Tem os quadrinhos mais sujos do Brasil e é um cara completamente família — diz.

    leia o artigo de Mateus Campos
    Livro de Télio Navega perfila grandes nomes da HQ nacional - Jornal O Globo

    (autorretrato de André Toral) 
     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER