This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, outubro 16, 2015

    21 incríveis fronteiras internacionais ao redor do mundo




    Dependendo de como as nações que fazem a fronteira são amigáveis entre si, essas fronteiras mudam drasticamente. Por exemplo, é fácil não saber onde está a divisão entre nações amigas localizadas na zona Schengen da União Europeia, que são simplesmente marcadas por um sinal ou linha na estrada. Outras fronteiras são impossíveis de não ver, como no caso entre os EUA e o México, que é vigiada por guardas armados, longas filas e advertências claramente marcadas contra imigrantes ilegais.




    veja a galeria

    1 Comentários:

    Às 16/10/2015, 17:47 , Anonymous rui disse...

    Manifesto em Divulgação

    Todos diferentes, Todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta!
    .
    -» Quando se fala no (LEGÍTIMO) Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones [nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'... Inclusive as economicamente pouco rentáveis...] nazis-made-in-USA - desde há séculos com a bênção de responsáveis da Igreja Católica - proclamam logo: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia...»
    [nota: os nazis-made-in-USA provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]
    .
    .
    Nota: Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
    .
    -» Existem 'globalization-lovers' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa), e existem 'globalization-lovers' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
    .
    {uma obs: que a situação dos refugiados na Europa não seja usada para propaganda nazi!}
    .
    .
    .
    P.S.
    Pelo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
    -» http://separatismo--50--50.blogspot.com/
    (antes que seja tarde demais)
    .
    P.S.2.
    É preciso dizer não ao nazismo democrático e sim ao separatismo, isto é: é preciso dizer NÃO àqueles que pretendem determinar/negar democraticamente o Direito à Sobrevivência de outros.

     

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER