This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, julho 23, 2015

    Xico Sá: Como fazer detox de polêmica nas redes sociais


     

    "A única prática que faz falta mesmo à juventude, porém, é a arte de chupar manga, se lambuzar chupando manga, tingindo o rosto do amarelo-manga. A arte de chupar manga, como bem disse no meu “Catecismo de devoções, intimidades & pornografias” (editora do Bispo, 2005, esgotado), prepara a criatura para a vida. Se há uma queixa pública das moças sobre a ausência de sexo oral por parte dos rapazes, epa!, atribuo à falta da prática de chupar manga desavergonhadamente desde a infância. A manga ensina e desperta a vontade de se lambuzar no melhor dos mundos."

    "Só sei que nada sei. Aqui entre nós, porém, vale a pena recordar: a primeira vez que vi este senhor Cunha foi na antessala do PC Farias, tesoureiro da campanha eleitoral e homem-forte do governo Collor, começo dos anos 1990, num flat da Vila Olímpia onde o capo das Alagoas despachava. Repórter da Folha à época, eu seguia o dinheiro, como pede o manual do jornalismo investigativo americano, na cobertura do Collorgate.

    Detox à parte, também não custa compartilhar o apelido que PC usava para falar de Cunha: “Papabiru”, mistura de papagaio —por causa do napa— com gabiru, um tipo de rato mais liso e mais esperto do que qualquer ratoeira."


    leia mais na coluna do Xico Sá​

    Xico Sá: Como fazer detox de polêmica nas redes sociais | Opinião | EL PAÍS Brasil

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER