This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, junho 04, 2015

    A melhor polícia do mundo


    " Bem, amigos do GLOBO: falamos diretamente da final do concurso de melhor polícia do mundo. A competição chega ao seu desfecho com a apresentação do último concorrente, que vem de uma capital tolerante e morena, amada por todos. A prova derradeira consiste em encontrar um coelho num pequeno bosque. Com um avançado sistema de satélites, o FBI conseguiu achar o bicho em três minutos; a Scotland Yard e seus cães farejadores cumpriram a missão em dois minutos. Agora, lá vai mata adentro o inspetor Bigode, solitário representante da polícia morena. Haja coração!

    E apenas 30 segundos depois, ele está de volta, conduzindo a presa, que apresenta diversas escoriações. É uma tartaruga! Mas esperem... vamos ouvi-la:

    — Eu sou um coelho! Eu sou um coelho!

    É tetraaaaaa! "


    leia a coluna antológica de Aydano André Motta​ :
    A melhor polícia do mundo - Jornal O Globo




    A visão do local da morte do médico Jaime Gold, a partir do posto onde trabalha a testemunha da polícia - Aydano André Motta / O Globo

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER