This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, fevereiro 02, 2015

    Sanduíche do último McDonald's da Islândia vira atração turística


      Hambúrguer do McDonalds vendido em 2009 está exposto na Islândia; rede fechou restaurantes no país após crise econômica (Foto: Reprodução/Facebook/Reykjavik Bus Hostel)

    Na véspera do fechamento, o cliente Hjörtur Smárason teve a ideia de comprar um cheeseburguer com batatas fritas não para comê-lo, mas para guardá-lo, na embalagem original, na prateleira da garagem de casa.

    O Bus Hostel resolveu deixar a “relíquia” à vista não só para os turistas que forem até lá, mas também para qualquer um que estiver conectado à internet. Eles postaram um vídeo em seu site que mostra, ao vivo, o hambúrguer com batatas. Veja o vídeo.

    A intenção é que as pessoas possam “observar o hambúrguer apodrecer e se decompor ao vivo na câmera”, afirma o site. Mas avisa: “Você deve ter paciência para notar qualquer mudança”.

     leia mais
    G1 - Sanduíche do último McDonald's da Islândia vira atração turística - notícias em Turismo e Viagem

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER