This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, fevereiro 18, 2015

    ‘Blogueira’ malhadora de 9 anos abre debate sobre riscos de exercícios e superexposição



    Para especialistas, além de eventuais danos ao crescimento, a incorporação de códigos do mundo adulto e o acesso a espaços frequentados por maiores suscitam debate



     
Anna se exercita na academia: superexposição
Foto: Reprodução do Facebook

    — Criança tem que fazer exercício, sim. Na pracinha, na rua, brincando de pique-pega. Tem que ser um ambiente lúdico e com outras crianças. A academia não é esse espaço. Para além desta questão de queimar etapas, a criança tem na extremidade dos ossos placas de crescimento. Quando colocado muito peso, essas placas não se desenvolvem e atrapalham o crescimento — afirma o pediatra Daniel Becker, especializada em pediatria integral.

    "— Não achamos que ia chegar a esse ponto. Não vejo maldade nenhuma nas roupas que ela está usando e na prática de exercícios. O pai dela é profissional e a acompanha sempre. Também treino todo dia. As amigas dela sempre se dizem blogueiras, é uma moda. Como ela vive nesse mundo fitness, ligou uma coisa à outra — afirma Mileny, que passou a filtrar as mensagens que a filha lê no aplicativo a fim de privá-la das críticas. — Ela está feliz com o grande número de seguidores que vem ganhando, e só estamos deixando que veja elogios."


    leia a reportagem de  Raphael Kapa​ e Antonella Zugliani​ > 

    ‘Blogueira’ malhadora de 9 anos abre debate sobre riscos de exercícios e superexposição - Jornal O Globo

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER