This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, janeiro 24, 2015

    Wolinski debateu limites do humor e foi à favela no Rio - 11/01/2015 - Ilustrada - Folha de S.Paulo

     Charge de 1993 de George Wolinski, sobre a vida no Rio de Janeiro Crédito: BBC Brasil ORG XMIT: lkrMeU5lsLGdvSywNtbw ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***

    "Um dos destaques daquela segunda edição do evento, com convidados como o italiano Milo Manara e o americano David Mazzucchelli, Wolinski passou cinco dias na cidade munido de um caderninho no qual fez mais de 40 desenhos –basicamente, mulheres e praia–, conforme "O Globo" noticiou à época.

    O desenho mostra o Maracanã, escadarias de favelas e mulheres. O maior espaço, no entanto, é dedicado ao texto, em francês, sobre a violência nas favelas. Wolinski comenta que elas "vivem das drogas", com os líderes das facções Comando Vermelho e Falange Vermelha comandando o tráfico desde a prisão, "protegidos pela polícia""


    leia mais na reportagem de Raquel Cozer > 
    Wolinski debateu limites do humor e foi à favela no Rio - 11/01/2015 - Ilustrada - Folha de S.Paulo

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER