This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, janeiro 27, 2015

    PALAVRAS: Willem


    Podem vender nossas idéias - podem grudar uma etiqueta numa secadora de cabelo e dizer que é um "Je Suis Charlie" - mas não pódem roubar nossas idéias. Políticos e pedagogos que nos reinvindicam ou nos atacam não nos entendem. Tem gente dizendo je suis Charlie que nunca viu Charlie Hebdo. Tem gente nos atacando que nunca o viram, ou pensam ser algo que só se preocupa com o Islã. O fato é não sabem como ler um cartum. Tem gente que, mesmo sendo analfabeta, sabe como ver um cartum. E tem gente que se julga esperta mas que não tem a cultura necessária para entender o nosso riso. E no segundo grupo estão aquelas pessoas como seu primeiro ministro e todos os outros se dizendo Charlie, É completamente ridículo, primeiro porque no fundo eles não nos querem, e não querem ser Charlie - como poderiam? Eles nos odeiam! E segundo porque sAõ pretenciosos, e toda pretensão é falsa. Qando o rei contratou um bobo para rir dele, o bobo era o único que poderia fazer isto. Agora querem que ninguém ria deles, mas nós somos livres e nós riremos.

    - WILLEM

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER