This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, dezembro 21, 2014

    As crianças roubadas no Reino Unido


     Luci

    "Foi o caso de Victoria Haigh, que agora vive em Paris com a segunda filha, Sapphire. A mãe, jóquei campeã e treinadora de cavalos, agora com 43 anos, vivia com a filha, identificada como X, até 2010 na Grã-Bretanha. Foi então considerada incapaz de criar a filha pelo pai apoiado pelo sistema judiciário. Isso porque Haigh havia dito que o pai da menina, David Tune, abusava da filha. Ao perder a guarda de X, Victoria contestou o sistema jurídico britânico. Grave ofensa à Justiça do UK, que cuidou de se precaver. Resultado: a filha voltou ao pai, Tune. Victoria tentou se aproximar da filha em um estacionamento. Resultado: condenada a três anos de prisão em dezembro de 2011. Ficou nove meses.

    Foi presa novamente quando convidou X para o batizado de sua meia-irmã, mas foi solta em maio do ano passado. “Quando fiquei grávida de Sapphire, fugi para a República da Irlanda e agora minha filha irlandesa e eu vivemos em Paris”, conta Haigh. Ela garante que o marido é pedófilo e abusou da primeira filha. “Mas não causa problemas para o sistema como eu”, acrescenta a treinadora de cavalos, que diz ter vergonha de ser britânica. Desse esquema mafioso fazem parte juízes, advogados, psiquiatras e, é óbvio, assistentes sociais. Segundo Ian Josephs, da Forced Adoption (ver entrevista), “mais de 25 mil crianças são removidas anualmente de pais britânicos, a maioria dos quais não cometeram crimes”. Significativa fatia das crianças é colocada para adoção, parte mais lucrativa desse sistema de “adoção forçada”, terminologia criada por Josephs. Acrescenta: “Numerosas instituições são ruins, cada ano 10 mil crianças desaparecem no UK, e o número dos que morrem é altíssimo”. Há, como sustenta a fonte britânica próxima ao governo, clubes de pedófilos que se aproveitam dessas crianças “desaparecidas”. "


    mais na reportagem de Gianni Carta
    As crianças roubadas no Reino Unido — CartaCapital:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER