This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, outubro 09, 2014

    Vamos viver sem o Rio São Francisco?


     

     "É desanimador que um assunto tão relevante como a  extinção  da nascente do rio São Francisco e suas consequências funestas, não consigam mobilizar uma única fala dos candidatos a eleição presidencial. A noticia também não foi destaque merecido na nossa imprensa, mais preocupada com manchetes relacionadas ao PIB, ao superavit primario ou aos desmandos na Petrobras.

    Até quando apenas os assuntos diretamente relacionados a economia farão parte do debate eleitoral?

    É impressionante como até mesmo a população mais afetada pela seca, como a de São Paulo, parece alheia ao mal que estamos insistindo em ignorar: Vamos sofrer absurdamente com a falta d’água, não mais num futuro distante mas num presente aterrorizante.

    Mais do que uma preocupação romântica e superficial, a questão de nossos recursos hídricos, deveria ocupar mais espaço na agenda dos candidatos." 


    leia o artigo de Paulo Betti ; 
    Casa da Gávea | Vamos viver sem o Rio São Francisco?

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER