This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, outubro 28, 2014

    Hora de desbloquear -

    O jornalista Pedro Doria Foto: Guito Moreto / Agência O Globo  
    "Acabou. E, agora que acabou, é hora de rever as inimizades. Tanta gente, tanto tempo, falando de limpar a linha do tempo nas redes, bloquear uns e outros. O alívio de viver em um mundo no qual todos concordam. Passou. Salpicar uma discordância aqui e ali é bom. Hora, pois, de desbloquear, reatar relações virtuais. E compreender como mídias sociais mexem com a cabeça da gente."

    "Não é preciso abandonar Twitter ou Facebook. Há mídias frias e quentes no mundo, e todas fazem parte da vida. Precisamos, no entanto, entender como nos atingem. E, ao entender, procurar lá a lista de quem excluímos. Muitos deles podem, perfeitamente, voltar a nosso convívio. Fará bem a todos."

    mais na coluna de Pedro Doria > 

    Hora de desbloquear - Jornal O Globo

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER