This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, setembro 24, 2014

    Se eleição fosse futebol..


    "Sei de dezenas de torcedores que carregam com orgulho sua carteirinha de sócio de seus clubes, mas — juro — não conheço um único cidadão comum — políticos não contam — que seja filiado a partido. Mas eles existem. São cerca de 10% de um total de 140 milhões de eleitores.A maioria dos países civilizados exige que os partidos tenham representação no Congresso para receber verba pública.

    Aqui no Brasil os partidos não necessitam sequer de um mísero vereador para ter direito à propaganda na TV e ao dinheiro do Fundo. Não surpreende que tenhamos alcançado a admirável marca de 32 partidos políticos (por enquanto). Na realidade, quase todos não passam de agrupamentos amorfos criados para correr atrás de alguma vantagem nas estruturas de poder, seja municipal, estadual ou federal."


    mais no artigo de Carlos Eduardo Novaes > 

    Se eleição fosse futebol... - Jornal O Globo

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER