This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, setembro 26, 2014

    A questão que devemos encarar



    "No Brasil, de quatro em quatro anos discutimos esse tema espinhoso. Ele aparece nas campanhas presidenciais muito mais como pergunta dos jornalistas do que como respostas dos candidatos. É tabu falar do tema. E o viés religioso que domina o assunto, não a discussão sobre saude pública. "

    "Cada um tem sua posição pessoal, que deve ser respeitada em qualquer circunstância. Posições pessoais, no entanto, devem balizar decisões pessoais, não o norte da discussão do problema. É fato que as mulheres fazem aborto. E muitos."

    "As notícias de Portugal são de que não aumentou o número de abortos por causa da legalização. Mas caiu o número de complicações de saúde das mulheres."


    leia mais no artigo de MARIA FERNANDA DELMAS
    Depósito de Textos do Blog0news: A questão que devemos encarar

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER