This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, setembro 04, 2014

    31 anos depois, inocentes


     Henry McCollum ficou 30 anos preso

     " Henry McCollum deixou a penitenciária de Raleigh, capital da Carolina do Norte, nesta quarta (3), e falou com a imprensa pouco antes de entrar no carro de seu pai.

    "Eu apenas agradeço a Deus por ter me tirado desse lugar. Agora eu quero comer, dormir, acordar amanhã e ver que isso é real", disse.

    Um repórter ajudou-o a prender o cinto de segurança, que McCollum nunca havia usado antes.

    Ele nunca havia usado um celular ou acessado a internet até a semana passada, quando, ainda na prisão, usou o aplicativo Google Maps para ver fotos de sua casa. "

    leia mais clicando no link da reportagem> 

    Folha de S.Paulo - Mundo - 31 anos depois, inocentes - 04/09/2014:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER