This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, agosto 26, 2014

    Acabou o vislumbre de paz para Gaza? - Rshhed Abou-Alsamh

    "Finalmente, a notícia de que Barack Obama tinha parado um carregamento de mísseis Hellfire destinados para Israel pareceu-me o velho truque do presidente de mudar de posição depois de ver o estrago que uma posição sua fez na opinião publica. Neste caso, foi o repúdio global ao uso excessivo de força e bombas por Israel contra palestinos em Gaza que deixou tantos palestinos mortos e feridos. Esse massacre horrível de Israel em Gaza foi feito principalmente com armas americanas.

    De acordo com uma reportagem do “Wall Street Journal”, a Casa Branca e o Departamento de Estado afirmaram que não sabiam que o Pentágono tinha reabastecido Israel com armas e munições americanas no meio de sua ofensiva em Gaza. Mas como poderiam não saber, quando essa informação saiu em todos os noticiários? Será que eles realmente esperam que alguém acredite nisso?"

    leia o texto de Rasheed Abou-Alsamh>


    Acabou o vislumbre de paz para Gaza? - Jornal O Globo

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER