This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, julho 10, 2014

    Holanda


    Essa não entendi. No seu segundo jogo em importância no torneio (acabou sendo seu último), o estrategista-mór da Copa, Van Gall, adotou a tática da cautela e do recuo, costurando passes esperando a defesa argentina clarear - e quando dava penetrando pouco.

    Não se pretendia repetir o efeito do jogo contra o México, onde foi levando e nos últimos minutos o ataque correu à frente e marcou dois gols. Mas bastava olhar para o porte desses laranjas no bagaço nessa maratona tropical para ver que não teriam muito fôlego para repetir a façanha.


    Outra: se ele usou o Truque do Krull no jogo contra a Costa Rica, teria que repetí-lo no jogo seguinte. Manteve Cilessen no gol. A mensagem que havia passado era a seguinte: troquei o goleiro porque Krull é melhor para pegar penaltis. Cilessen não é tão bom para pegar pênaltis.

    Quando chegou a hora do confronto final, com Cillesen defendo Holanda na disputa de pênalti, os argentinos já entrariam com essa dose extra de confiança. Ao contrário do impacto que Van Gall causou na Costa Rica.

    Mas, enfim, num jogo ocho, com predomínio amplo das defesas, a Argentina foi ligeiramente melhor e mereceu ir à final. 



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER