This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, julho 09, 2014

    Estação Maracanã: Redenção de 50, vergonha de 2014






    "Não basta ter bons jogadores, é preciso transformar os clubes, acabar com o amadorismo de suas administrações, útil apenas para viabilizar a roubalheira que enriquece quase todos os que gravitam no futebol. É preciso estancar a saída precoce de jogadores, criar condições para que eles permaneçam por aqui. Necessário também criar uma espécie de Lei Áurea que elimine a escravidão imposta a jovens talentos por traficantes de gente, empresários que se tornam proprietários de garotos de 11, 12 anos.

    É fundamental trazer técnicos de outros países, profissionais que superem a lógica do vamos que vamos, que parem de falar em grupo fechado, que deixem de equiparar seus elencos a famílias. Times não são para encontros de família — para ser formados exigem trabalho, esforço e talento. "

    leia a coluna de Fernando Molica


    Estação Maracanã: Redenção de 50, vergonha de 2014 - Copa 2014 - O Dia

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER