This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, junho 13, 2014

    Falta de imaginar na Copa...


    Eu nem ia comentar mais nada sobre a deprimente cerimonia de abertura da Copa 2014, acho que a pior cerimonia em estádio que já vi.
    Mas algumas imagens continuam engasgadas em minha memoria.

    Procurando um pouquinho se encontra uns 20 moleques que sabem fazer umas embaixadinhas, que pudessem passar pelo campo. Mesmo que bolas ou outras caissem seria mais vivo do que o desfile escolar com bolas presas a elásticos que crianças sem jeito batiam e voltavam. Presas aos pés.

    Indio com tecido imitando pele ao invés de mostrar a pele e a raça verdadeira. Indiozinho em canoa carregada que não sabe pegar num remo direito, quando mais imitar remada, e... com cinto de segurança!!

    É isso, tudo muito preso, amarrado, sem magia, sem se soltarem, sem imaginação... e vazio - em vários sentidos.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER