This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, maio 08, 2014

    Pragmatismo, fidelidade e nenhuma ousadia


    "É bem provável que, de fato, não faça muita diferença quem é que vai esquentar o assento dos reservas. Ou quem vai ser o protagonista dos vídeos em YouTube só por encarnar o já tradicional personagem que sempre chega na frente dos demais, titulares ou reservas, para começar a pilha humana nas comemorações. No fim, contam mesmo aqueles 13 ou 14 habituais que formam o time titular. Só que o que se está discutindo é o critério, ou a falta dele, do pretenso líder. Quer saber? Nem isso vai ser um impedimento para que o Brasil ganhe ou não a Copa, um torneio curto, cheio de acidentes pelo caminho e que depende até do astral com que um par de jogadores despertam no dia do jogo. E, claro, a qualidade superior de uns quantos, e isso não falta na seleção."

    leia aqui o papo:


    Pragmatismo, fidelidade e nenhuma ousadia - 500copa - Estadao.com.br

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER