This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, maio 25, 2014

    Led Zeppelin será processado por suposto plágio em 'Stairway to heaven'



    "A exemplo do que já aconteceu com diversas de suas canções, o Led Zeppelin está sendo acusado de plágio. Desta vez, por sua canção mais famosa: "Stairway to heaven". Depois de décadas de acusações, Mark Andes, baixista da finada banda americana Spirit, finalmente vai entrar com um processo contra o grupo inglês. A acusação é de que o Zeppelin teria usado trechos de uma de suas canções na obra clássica de 1971.

     Em 1968, ano de estreia do Led Zeppelin, os ingleses fizeram shows de abertura para o próprio Spirit. Eles tocaram juntos em outras ocasiões. Lançada três anos após "Taurus", a canção do Led Zeppelin rapidamente se tornou uma das mais conhecidas da banda e até hoje é extremamente popular.  "

    leia mais e ouça as músicas para efeito de comparação:
    Led Zeppelin será processado por suposto plágio em 'Stairway to heaven' - Jornal O Globo

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER