This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, abril 26, 2014

    Pais se alarmam com consumo de bebidas alcoólicas em festas do ensino médio




     
Ostentação. Turma de formandos de 2013 do Colégio Santo Inácio comemora a formatura com um baile de gala no Riocentro, com direito a DJs consagrados e vasto cardápio de drinks
Foto: Divulgação/ FormaIdeal Obah!

    "Jägermeister, tequila, uísque, champanhe, vodca importada, energéticos... Todas essas bebidas, sempre das melhores marcas, são comuns em festas de formaturas de escolas particulares como Santo Inácio, pH e Notre Dame. Mas a ostentação não fica por aí.

    — Essa formatura é uma lista de insanidades que chega a parecer que estamos falando com um bando de alucinados — comenta Josemar Cruz, que participou da comissão de pais do ano passado no colégio Santo Inácio para tentar mudar o quadro de formaturas suntuosas, mas enfrentou forte resistência de outros pais. 




    A festa do Colégio São Vicente deste ano também será produzida pela FormaIdeal Obah! e, entre os pedidos dos estudantes, está uma luta na espuma entre dois anões, porque “anões estão na moda”, segundo os alunos."
    leia reportagem de Marina Cohen


    Pais se alarmam com consumo de bebidas alcoólicas em festas do ensino médio - Jornal O Globo: —

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER