This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, março 13, 2014

    Se há algo mais surpreendente que os bilhões pagos pelo WhatssApp, é a história de um de seus criadores


     jan koum

    "Aos 37 anos, Koum fez questão de assinar o acordo que o deixou bilionário (6.8 bilhões de dólares correspondem à parte que lhe cabe) num edifício abandonado, ao lado de uma ferrovia, onde, num passado não muito remoto, coletava seus “food stamps”, uma espécie de bolsa-comida dos EUA para famílias pobres.

    Ele nasceu num vilarejo perto de Kiev, filho único de uma dona de casa e de um mestre de obras. Sua casa não tinha água quente e seus pais evitavam se comunicar pelo telefone por medo de grampos do governo, segundo um ótimo perfil na revista Forbes.

    A fachada da WhatssApp não tem logomarca — e, no que depender de Jan Koum, continuará assim. “Não vejo motivo para ter uma placa. Serve apenas para alimentar o ego”, disse ele à Forbes. “Nós todos sabemos onde trabalhamos”.

    artigo de KIKO NOGUEIRA

    Diário do Centro do Mundo » Se há algo mais surpreendente que os bilhões pagos pelo WhatssApp, é a história de um de seus criadores

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER