This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, março 13, 2014

    Lucélia Santos se revolta ao falar de foto andando em ônibus cheio: ‘Governos deveriam investir em transportes decentes’


     



    O Brasil é o único país que conheço em que andar de ônibus é politicamente incorreto!!!!!!! Vai entender..."Isso porque os ônibus aqui e transportes coletivos, de um modo geral, são precários e ordinários, o que mostra total desrespeito à população! Em qualquer país civilizado, educado e organizado, é o contrário. As pessoas dão prioridade a transportes coletivos para proteger o meio ambiente. Os governos deveriam investir em transportes decentes para a população, com conforto e dignidade, e depois pretender fazer discursos de um mundo", escreveu ela no microblog.

    leia mais: 
    Lucélia Santos se revolta ao falar de foto andando em ônibus cheio: ‘Governos deveriam investir em transportes decentes’

    1 Comentários:

    Às 13/03/2014, 20:45 , Blogger Marcelo Honorato disse...

    Eu, você e milhares de Brasileiros(as) Sofremos com esse desrespeito quanto ao transporte publico. O governo de forma geral não tem a menor intenção de melhora-lo, pois se o fizer será menos uma promessa a ser feita em época de eleição.
    Fico indignado com a barbárie que enfrentamos todos os dias para nossa locomoção, é injusto saber que pagamos impostos abusivos em praticamente todos os produtos e serviços e continuamos com esses caos em nossa Cidade EX-Maravilhosa.

     

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER